17 julho 2012

Grupo Publicis compra consultoria alemã CNC

O grupo francês de publicidade Publicis anunciou hoje a aquisição da consultoria Communications & Network Consulting (CNC). O valor e os termos do negócio não foram divulgados.

 A CNC vai fazer parte do MSLGroup, área do grupo Publicis que trabalha com comunicação estratégica. O foco da consultoria vai permanecer em comunicação estratégica corporativa e financeira, além de relações públicas.

 Christoph Walther, presidente da CNC, permanecerá no comando da empresa. Diretores do MSLGroup, por sua vez, vão fazer parte do conselho da empresa.

 Com sede em Munique, na Alemanha, a CNC tem escritórios em 14 cidades da Europa, Ásia e América, e emprega cem pessoas. Fundada em 2002, a consultoria cresce a ritmo de dois dígitos ao ano, informou a Publicis em comunicado.

 Na Alemanha, a CNC é líder no mercado de ofertas públicas iniciais de ações desde 2005. “A consultoria esteve envolvida em mais de cem transações com um volume total de mais de 180 bilhões de euros”, segundo a Publicis. Por Letícia Casado
 Fonte:Valor 11/07/2012

17 julho 2012



0 comentários: