20 fevereiro 2012

Peixe Urbano adquire site de reservas online Zuppa

Objetivo é trazer novos benefícios aos seus usuários e parceiros. O valor da compra não foi revelado.

O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou hoje (16/2) a aquisição do Zuppa, site pioneiro no segmento de reservas online no país. De acordo com o Peixe Urbano, a compra faz parte da estratégia de lançar novos serviços para beneficiar clientes e parceiros da empresa. O valor da negociação não foi revelado.

Com o sistema da Zuppa, clientes do Peixe Urbano poderão comprar cupom de desconto em bares e restaurantes e fazer a reserva da mesa, de forma gratuita e em tempo real, a partir do site do Zuppa ou por meio de aplicativos para iPhone, iPad e Facebook. O serviço também oferece recursos para buscar restaurantes de acordo com as preferências dos usuários, como localização, preço e tipo de cozinha, além de visualizar horários disponíveis e informações sobre cada estabelecimento afiliado.

A empresa brasileira Zuppa foi fundada há apenas um ano, e hoje está presente em 10 estados.  A equipe fundadora do serviço permanecerá à frente das operações, que vai funcionar separadamente do Peixe Urbano. “Com toda a estrutura e recursos do Peixe Urbano, além de diversas sinergias entre as empresas, são enormes as possibilidades e o potencial do serviço”, disse Mike Ajnsztajn, Co-Fundador do Zuppa.

Para os estabelecimentos afiliados, um dos maiores benefícios é a captação de novos clientes através deste canal. Além disso, a plataforma ainda facilita o gerenciamento de reservas em tempo real, a otimização da operação e a fidelização de novos clientes por meio de um sistema integrado de CRM.
Fonte:idgnow16/02/2012

20 fevereiro 2012



0 comentários: