27 fevereiro 2012

Anixter adquire o controle da Clark Security

A Anixter, distribuidora de produtos de comunicação de dados, segurança física e componentes, que atua no Brasil, adquiriu o controle acionário da Clark Security assim como ativos e operações da empresa General Lock, ambas nos Estados Unidos. Os termos financeiros das transações não foram revelados.

A Clark, com sede em San Diego, na Califórnia, distribui produtos de segurança e suprimentos comerciais para indústrias e para o governo dos EUA. Os locais de maior atuação da empresa são as cidades de San Diego e Sacramento, na Califórnia, Dallas, no Texas, Denver, no Colorado, Lexington, no Kentucky, Silver Spring, em Maryland, Phoenix, no Arizona, e Kent, em Washington. O portfólio de produtos da empresa inclui bloqueios de hardware, controles de acesso, circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV) e serviços técnicos de suporte.

Com a aquisição, a Anixter pretende investir U$ 36,6 milhões na empresa, cujas vendas em 2010 foram de quase U$ 115 milhões. A Anixter prevê o retorno do investimento logo no primeiro ano de operações. "Estamos comemorando o fato de a Clark se tornar um parceiro da Anixter e procuraremos ganhar experiência com seu know-how e com seu excelente time de profissionais, que tem administrado os negócios com sucesso”, destaca Bob Eck, presidente e CEO da Anixter.
Fonte:tiinside27/02/2012

27 fevereiro 2012



0 comentários: