28 fevereiro 2012

Input planeja crescer 50% neste ano

A Input, empresa especializada em soluções nas áreas da saúde, educação, gestão pública entre outras, aproveita o momento para colocar em prática um planejamento que estima um aumento de 50% no faturamento até o final de 2012.

Para atingir esse objetivo, a Input promoverá ações pontuais. Só esse mês, a empresa abriu mais de 200 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. A busca de novos talentos para alavancar o desenvolvimento da empresa é uma das estratégias adotadas pela Input, que também trabalha na elaboração de novos produtos visando atender as várias necessidades do mercado. “Estamos otimistas em relação aos próximos anos. O crescimento da economia e a perspectiva de desenvolvimento graças aos grandes eventos de nível internacional, como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, trazem um cenário positivo para os negócios e precisamos estar preparados para aproveitar as novas oportunidades”, explica Jonas Shartener, gerente de marketing da Input.

Atualmente, as soluções da Input beneficiam mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e otimiza processos de empresas da área da saúde, educação e segurança. “Hoje, temos inúmeras informações disponíveis e é preciso organizá-las de forma eficiente para atender as expectativas e os resultados esperados. Para simplificar os processos, a tecnologia tornou-se a grande aliada”, afirma Shartener.

Com a elevada demanda estimulada pelos eventos que serão realizados no Brasil nos próximos anos, o investimento em tecnologia tornou-se imprescindível para aqueles que quiserem aproveitar o momento para colher bons frutos. “A adoção desses recursos é essencial, já que otimiza o trabalho, reduz custos, diminui a probabilidade de falhas e garante qualidade nos serviços prestados”, conclui.
Fonte:tiinside27/02/2012

28 fevereiro 2012



0 comentários: