A MANN+HUMMEL BRASIL TECNOLOGIA EM ÁGUA PARTICIPAÇÕES LTDA localizada em Indaiatuba-SP, anunciou a aquisição de 100% das operações da Fluid Brasil Sistemas e Tecnologia Ltda, com sede em Jundiaí-SP.
A Fluid Brasil é uma empresa especializada em soluções para tratamento de água e efluentes como: osmose reversa e ultrafiltração e emprega cerca de 80 funcionários, em 2011 a empresa atingiu a marca de 25 milhões de euros em negócios.
"Fluid Brasil nos permitirá expandir nossa expertise no segmento e nos proporciona acesso ao mercado de água local. A empresa irá complementar o nosso portfólio muito bem", explica Alfred Weber, CEO da MANN + HUMMEL, que ainda complementa "Fluid Brasil é um passo importante na expansão do nosso negócio de água no continente americano."
A MANN + HUMMEL desenvolve sistemas para reúso, preparação e conservação de água, além de constantes pesquisas e desenvolvimentos para tratamento de água e membranas de filtragem.
"Eu fundei e construí a empresa há 20 anos. Agora estou muito feliz por passar a empresa para um especialista de filtração conhecido globalmente que lhe permita crescer. Desde o início foi muito importante para mim saber que nossos colaboradores estarão nas mãos de uma entidade patronal de confiança com boas perspectivas de futuro e crescimento", observou o fundador da Fluid Brasil e Diretor Geral - José Eduardo Rocha na assinatura do contrato.
Em 2009 a MANN+HUMMEL como parte estratégica de seu crescimento, fundou uma divisão de água em Singapura. Em 2010 adquiriu as operações da empresa Ultra-Flo, especialista em membranas, expandindo assim suas participações em mercados como Asia, NAFTA e Europa.
MANN+HUMMEL planeja aumentar suas vendas para 3.4 billhões de euros até 2018, em 2010 a empresa atingiu 2.18 billion euros em vendas.
Fonte:Meiofilstrante11/01/2012
12 janeiro 2012
MANN+HUMMEL adquire a empresa Fluid Brasil
quinta-feira, janeiro 12, 2012
Compra de empresa, Infraestrutura, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário