04 janeiro 2012

Automatech adquire TI e divulga sua chegada ao Paraná

A Automatech, empresa de mobilidade corporativa e automação comercial líder no Rio Grande do Sul, amplia sua atuação e chega ao Paraná a partir de 2012. A entrada no estado se deu pela compra da TI Automação, empresa do mesmo ramo que atua desde 2004 no estado e atende clientes como Boticário, Balaroti, Livrarias Curitiba, Super Muffato, Supermercado Angeloni, Drogarias Nissei, Condor Supermercados, Grupo Bergerson, Bistek Supermercados, Itapemirim, entre outros.

O diretor da TI, Luiz Obrst, assume a diretoria da Automatech na operação Paraná, que passará a ter estrutura própria no estado. “O objetivo é ser a maior empresa de automação no Paraná”, afirma Obrst.

A Automatech comercializa soluções de automação, oferecendo equipamentos, suprimentos, serviços e suporte técnico. No Rio Grande do Sul atende clientes como Lojas Colombo, Cia Zaffari, Panvel Farmácias, Gerdau, Tramontina, Grendene, entre outros.

“Com a aquisição da TI Automação, a Automatech aumenta a sua participação de mercado no cenário nacional e consolida a sua posição de líder na região sul do país”, afirma Evandro Scariot, diretor da Automatech.

Sediada em Porto Alegre, possui atualmente filiais em Caxias do Sul e Pelotas. A empresa é composta por três divisões de negócios focados e especializados para atender as necessidades de cada cliente: Mobilidade Corporativa (Coleta Automática de Dados), Automação Comercial e Suprimentos.
Fonte:Paranashop04-01-2012

04 janeiro 2012



0 comentários: