01 fevereiro 2012

SAGNA anuncia aquisição por Grupo Multinacional Fabricante de Acessórios de Áudio e Vídeo

Valores da negociação e nome do grupo ainda não foram revelados. No entanto, o fabricante de antenas de sinal digital irá tornar-se a maior empresa de Acessórios para Áudio e Vídeo do Brasil.

A Sagna, empresa líder na fabricação nacional de antenas para sinal digital no país, anuncia que a partir de agora passa a ser integrante de um dos maiores grupos internacionais e líderes mundiais na produção de Acessórios para Audio e Vídeo.

Informações sobre a negociação e o nome do grupo ainda seguem sob sigilo contratual, porém a Sagna faz questão de frisar o comprometimento com o Cliente, e já prepara o mercado brasileiro para receber o que se tornará a empresa líder no segmento de acessórios para Áudio e Vídeo e não somente de antenas e suportes para TV como é hoje.

Com o novo escopo, o Grupo trará uma extensa e moderna linha de produtos, mantendo o já conhecido pioneirismo e confiança em todo o portfólio, que há anos é sinônimo de qualidade.

Sobre a Sagna:
Prezando por qualidade e inovação, a Sagna® possui uma linha de produtos no setor de eletroeletrônicos, desenvolvida com tecnologia de ponta e oferece um novo conceito de design e modernidade em seus produtos. Pioneira na fabricação de Atenas de sinal digital, a Sagna® tem como compromisso facilitar a vida dos clientes, conquistar a satisfação, confiança, respeito e fidelidade, visando sempre a melhoria contínua de qualidade de seus produtos.NICOLE BARROS
Fonte:segs31/01/2012

01 fevereiro 2012



0 comentários: