24 fevereiro 2016

Time considera compra do negócio de internet do Yahoo

Yahoo: a empresa lançou oficialmente na semana passada a venda de seu negócio principal, que inclui mecanismo de busca, e-mails e site de notícias

A Time, editora das revistas Sports Illustrated, People e Time, está há semanas explorando uma oferta para comprar o negócio principal de internet do Yahoo, disse à Reuters uma fonte familiarizada com a situação nesta terça-feira.

A Time tem entrado em contato com bancos para buscar um acordo com o Yahoo, segundo a fonte, que preferiu não se identificar porque não estava autorizada a falar com a imprensa.

Não está claro se a Time contratou um banco de investimento como assessor para a potencial aquisição.

O Yahoo lançou oficialmente na semana passada a venda de seu negócio principal, que inclui mecanismo de busca, e-mails e site de notícias.

A Time pode buscar uma transação com um acordo livre de impostos no qual faria a fusão com uma unidade que sofreu cisão da empresa principal, disse a Bloomberg nesta terça-feira.

A presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, não será parte da companhia sob o acordo, disse a Bloomberg, citando uma fonte.

A Time ouviu uma apresentação de executivos do Citigroup sobre a busca de um acordo com o Yahoo, disse o Bloomberg, adicionando que o Citigroup não foi contratado pela Time.

Time e Yahoo não quiseram comentar a reportagem da Bloomberg, enquanto o Citigroup não pode ser encontrado imediatamente para comentários. Da Reuters Leia mais em exame 24/02/2016

24 fevereiro 2016



0 comentários: