25 fevereiro 2016

AccorHotels adquire 49% de participação no Squarebreak, operadora digital de locação de imóveis de luxo

A AccorHotels anunciou nesta segunda-feira, 22,  a aquisição de 49% de participação no Squarebreak, oferecendo aos hóspedes, por meio de uma plataforma digital, propriedades privadas de luxo em resorts, majoritariamente na França, Espanha e Marrocos. O aplicativo permite que os usuários aluguem uma casa de luxo e tenha profissionais e serviços de uma gestão hoteleira no ambiente.

A Squarebreak é uma start-up francesa criada em 2013 por Hugues Van Heesewijk e Maxime Lesaulnier, Ambos com um background profissional em hospitalidade, e-tourism e mercado imobiliário. A área de especialização dos criadores da empresa contempla criar propostas e soluções práticas para hospedes e donos de imóveis.

"Com este investimento, a AccorHotels está se posicionando para entender melhor as expectativas dos hóspedes em um setor onde a experiência de hospedagem e a qualidade do serviço são particularmente importantes", disse Vivek Badrinath, diretor adjunto de Marketing Digital, Distribuição e Sistema de Informações. "Em parceria com players inovadores, a AccorHotels continua a avançar no caminho da mudança e novos comportamentos em hotelaria e turismo". Leia mais em tiinside 25/02/2016

25 fevereiro 2016



0 comentários: