22 fevereiro 2016

São Martinho encerra oficialmente joint venture com Amyris Brasil

O Grupo São Martinho comunicou nesta sexta-feira, 12, por meio de fato relevante, que vendeu a totalidade de sua participação acionária na SMA Indústria Química para a Amyris Brasil. A conclusão do negócio só foi possível após a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).Com isso, ocorre o encerramento da joint venture criada entre as empresas, que visava à construção de uma planta de produtos químicos renováveis a partir do composto farneseno, produzido pela Amyris.

O Grupo São Martinho comunicou nesta sexta-feira, 12, por meio de fato relevante, que vendeu a totalidade de sua participação acionária na SMA Indústria Química para a Amyris Brasil. A conclusão do negócio só foi possível após a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Com isso, ocorre o encerramento da joint venture criada entre as empresas, que visava à construção de uma planta de produtos químicos renováveis a partir do composto farneseno, produzido pela Amyris.  Fonte: Agência Estado Leia mais em canaoeste 15/02/2016

22 fevereiro 2016



0 comentários: