Segundo o CEO Abaetê de Azevedo, uma delas é focada em publicidade digital e a outra em marketing direto
Em algumas semanas, a Rapp Brasil anuncia a aquisição de duas empresas, uma delas focada em publicidade digital e a outra em marketing direto. Elas receberam há duas semanas a visita do CEO global da rede Bob Horvath e do CEO no Brasil e América Latina Abaetê de Azevedo (foto).
As duas passam a fazer parte de uma estrutura de holding, composta também pela Rapp. As três mantêm seus atuais líderes à frente das operações. O movimento é inverso ao executado pela Rapp no passado, quando a aquisição do bureau de database marketing DBM, em 1997, e da digital Oficina Algorítimica, em 2000, resultou na absorção das duas.
Com a estrutura de holding, a Rapp quer ampliar suas ofertas de comunicação integrada e passar a atender a totalidade das verbas de clientes, como no caso da Avianca, uma conquista recente que estava na Z+. Por FELIPE TURLÃO
Fonte:meioemensagem13/02/2012
13 fevereiro 2012
Rapp Brasil cria holding e compra duas empresas
segunda-feira, fevereiro 13, 2012
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário