A rede de varejo Magazine Luiza conseguiu não só atingir a meta de 10 mil lojas nas redes sociais como dobrar o número. De acordo com a empresa, em nota à imprensa hoje, em apenas uma semana do lançamento do Magazine Você para o público em geral, a meta de 10 mil lojas projetada para o final do ano foi alcançada em dois dias e duplicada em uma semana.
'O projeto foi recebido com muita empolgação, por seu pioneirismo e por ser visto como uma oportunidade de renda extra para as famílias, usando apenas redes sociais e indicações de amigos. A aderência à plataforma foi muito acima das nossas expectativas', afirmou o diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza, Frederico Trajano, no comunicado.
O Magazine Você foi criado em 22 de agosto de 2011 e permite ao usuário de redes sociais ter uma loja da varejista no Orkut e/ou Facebook com até 60 itens do comércio eletrônico da Magazine Luiza. Os 'donos' das lojas podem ganhar comissões de 2,5% a 4,5%, dependendo da categoria de produtos.
Inicialmente, apenas familiares de funcionários da rede poderiam se tornar divulgadores e, nessa primeira fase, foram abertas mil lojas. No último dia 26, a rede ampliou o projeto para o público em geral. Toda a operação fica por conta do Magazine Luiza, que garante a segurança máxima dos dados de pagamento, sigilo das informações e entrega. Por SUZANA INHESTA,
Fonte:estadao02/2/2012
03 fevereiro 2012
Abertura de lojas virtuais do Magazine Luiza supera meta
sexta-feira, fevereiro 03, 2012
e-commerce, Mídias Sociais, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Varejo
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário