11 janeiro 2012

Online vende carteira de NF-e

O data center paulista Online vendeu sua carteira de clientes da Versifico, empresa de gestão de negócios proprietária da solução de nota fiscal eletrônica Ello-NFe, para a ITGS, consultoria de TI sediada em Campinas.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 11, a empresa não revela o valor do negócio ou o tamanho da carteira de clientes. Um dos cases de nota eletrônica divulgados pela Versifico foi a Penaly, em 2009.

Com a venda, sai da operação da Versifico Wagner Oliveira, até então sócio e diretor da empresa.

A venda da Versifico é mais um passo no que parece ser uma reestruturação da Online, que há uma semana anunciou a volta de Ezequias Sena, até então presidente, ao cargo de diretor comercial da companhia.

Com a mudança, saiu da empresa Guilherme Araújo, executivo vindo da IBM há 2,5 anos. Adriano Filadoro segue como sócio e diretor de tecnologia.

“A revisão administrativa com o objetivo de combater a estagnação financeira de 2011 e retomar os investimentos e o crescimento neste ano”, apontou na ocasião uma nota do data center, destacando que há dois anos a empresa registrou crescimento de 230%.

Em maio de 2011, Sena deu uma entrevista ao Baguete Diário, afirmando que a empresa investiria R$ 50 milhões na construção de um data center tier III em São Paulo, com recursos de um investidor não revelado.

Na ocasião, o empresário também afirmou que o faturamento da Online foi de R$ 9 milhões em 2010. Por Maurício Renner
Fonte:baguete11/01/2012

---------------------------


COMUNICADO da IT Global Services.

Fusão entre ITGS e Versifico resulta em mudanças estruturais e crescimento

A carteira de clientes da Versifico, braço da Online Data Center que se dedica há 15 anos a tecnologias de gestão de negócios, acaba de passar para o controle a ITGS, consultoria de informática com base em Campinas, interior de São Paulo.
Essa operação exigiu mudanças estruturais, como a saída de Wagner Oliveira da direção – que agora está integralmente sob responsabilidade de Levi Silva, sócio-diretor da ITGS.
Como resultado, Silva prevê dobrar de tamanho em 2012, com projeção de crescimento em torno de 230% em dois anos.
Fonte:site da itglobalservice

11 janeiro 2012



0 comentários: