16 janeiro 2012

Buscapé compra participação na rede Resolva.me

O Buscapé anunciou hoje a compra de uma participação na empresa Resolva.me, uma rede de recomendações entre clientes e prestadores de serviços diversos. O valor do negócio e o tamanho da fatia adquirida pelo Buscapé não foram revelados.

O Resolva.me foi criado há aproximadamente um ano e tem cerca de 2.300 usuários ativos. De acordo com comunicado do Buscapé, o objetivo para os próximos meses é criar perfis para profissionais ou empresas com álbum de fotos, mapa de atuação por região e uma central de qualificação para os usuários que entraram em contato com profissionais selecionados.

O Resolva.me também está entrando em uma fase em que passará a ter planos de assinatura para profissionais que querem divulgar ainda mais seu trabalho e saber o que está acontecendo em seu perfil.

Atualmente, o sistema usado pela Resolva.me conta com um algoritmo de busca social, que utiliza as redes sociais para encontrar o prestador de serviço mais relevante para cada usuário. Por Bruna Cortez
Fonte:Valor16/12/2012

16 janeiro 2012



0 comentários: