26 março 2015

AGDATA adquire PRG Brazil AG para expandir no mercado agrícola brasileiro

Posiciona a AGDATA para ampliar suas soluções de software com acesso a dados dentro de um dos maiores mercados agrícolas do mundo

AGDATA, um dos principais fornecedores de soluções estratégicas com acesso e análise de dados para os maiores produtores mundiais na agricultura, proteção de cultivos e saúde animal, anunciou hoje que adquiriu a PRG Brazil AG, a divisão agrícola da PRG Brazil. A PRG Brazil AG tem ampla experiência na indústria agrícola no Brasil, fornecendo soluções estratégicas aos principais produtores e distribuidores em toda a América do Sul. A transação reforça a posição da AGDATA como um dos líderes globais em soluções de software com acesso a dados para os maiores mercados agrícolas do mundo.

"O anúncio de hoje demonstra nosso compromisso com os clientes em continuar a aumentar nossas soluções em todo o mercado agrícola global", disse Richard Bettison, diretor executivo da AGDATA. "Nossa parceria com a PRG Brazil AG nos fornece a experiência industrial e o talento local, que irão conduzir à inovação e ao crescimento, permitido expandir nossa liderança industrial, soluções em transações com acesso e análise de dados para nossos valiosos clientes brasileiros."

A AGDATA coleta e processa mais de 35 milhões de transações por ano para clientes em toda a América do Norte. A mais recente aquisição posiciona a empresa para ampliar seu alcance global ao expandir na maior economia da América do Sul. O Brasil tem um dos maiores mercados agrícolas no mundo e está classificado entre os três maiores produtores de soja, milho, açúcar, carne bovina e aves. A AGDATA abriu um escritório em Alphaville, São Paulo, para supervisionar operações na região.

"Estamos empolgados com a parceria do pessoal da AGDATA, uma vez que continuam a desenvolver e fornecer soluções ao mercado agrícola em rápida evolução", disse Weslyeh Mohriak, diretor na PRG Brazil AG.

"Nossos clientes estão continuamente à procura de aplicar análises sofisticadas ao longo de toda a cadeia de abastecimento, sendo que as soluções da AGDATA irão fornecer percepções que permitam seus clientes tomar as melhores decisões, de modo mais rápido e inteligente", acrescentou Fernando Pierry, diretor na PRG Brazil AG.

Sobre a AGDATA

Fundada em 1985, a AGDATA opera em todo os EUA e Canadá, permitindo integrantes da indústria agrícola e saúde animal coletarem e analisarem dados complexos de vendas, desenvolver e gerenciar estratégias sofisticadas de marketing bem como executar programas de vendas e marketing exigentes. Através de suas plataformas padrão industrial baseadas na SaaS, a AGDATA vem conectando o produtor e os canais de distribuição mediante dados padronizados e verificados de produtores. A AGDATA tem sede em Charlotte, N.C. Para mais informação, visite www.agdata.net.

Sobre a PRG

A PRG Brazil tem uma longa história de sucesso formada em 15 anos de contínua experiência no mercado brasileiro e em mais 13 países da América Latina. Pioneiros no mercado brasileiro, a PRG tem tido uma liderança reconhecida em questões de gestão de clientes bem como estratégias de vendas e marketing. A PRG Brazil tem foco e experiência de longa data em vendas de insumos agrícolas e gerenciamento de distribuição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. Leia mais em advfn 24/03/2015


26 março 2015



0 comentários: