31 março 2015

FII CSHG Brasil Shopping passa a deter 35% de shopping em São Bernardo

O Credit Suisse Hedging-Griffo CV, administrador do FII CSHG Brasil Shopping, publicou Fato Relevante para comunicar que, em 05 de fevereiro de 2015, o fundo firmou Escritura Pública de Dação em Pagamento e Outras Avenças referente à fração ideal de 30% do São Bernardo Plaza Shopping, localizado em São Bernardo do Campo/SP.

Segundo o documento, em julho de 2012, o fundo havia adquirido 144 CRI cuja estrutura de pagamento previa a conversão do principal em fração ideal do São Bernardo Plaza Shopping, desde que superadas condições preestabelecidas.

Considerando que tais condições foram integralmente atendidas, o principal dos CRI, no valor de R$ 144,0 milhões, foi convertido em participação direta no shopping quitando a dívida lastro dos CRI. Com a finalização desta operação, o FII passa a deter 35% do empreendimento.

Segundo o administrador, a transferência de propriedade do imóvel ocorre no momento da amortização destes CRI e atende integralmente à política de investimento do fundo e aos “critérios de aquisição e estudo de viabilidade” constantes no regulamento do fundo. Leia mais em tlon 06/02/2015

31 março 2015



0 comentários: