31 março 2015

Biosafe começa a atuar diretamente no Brasil, adquirindo um distribuidor local

Depois de uma bem-sucedida parceria de dez anos com seu distribuidor local ACTS do Brasil Ltda., com efetividade imediata Biosafe adquiriu a parte do negócio da ACTS relacionada com a Biosafe, que foi dividida em uma entidade operando separadamente, a Biosafe Brasil Distribuidora Ltda. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Esta mudança vai permitir que a Biosafe ofereça uma maior quantidade de benefícios a seus clientes no Brasil, incluindo serviços e suporte direto aos produtos.

Hoje a maior parte dos bancos de sangue do cordão umbilical públicos e privados de todo o país já trabalham com a tecnologia Sepax que é proprietária da Biosafe, também usada por vários clientes para aplicações de medicina regenerativa.

Olivier Waridel, CEO do Biosafe Group, comentou: "Acreditamos firmemente no potencial do mercado brasileiro e essa aquisição vai expandir ainda mais nosso negócio nos mercados centrais de banco de células-tronco, medicina regenerativa e bioprocessamento. Queremos fortalecer nosso relacionamento com os clientes atuais e os futuros, e ajudá-los com seu desenvolvimento."

Em outras partes da América Latina, os produtos Biosafe são vendidos através de distribuidores no México, Argentina, Colômbia e Chile. A Biosafe planeja aumentar a rede para outros países no futuro próximo.

Biosafe Group — Fundado em 1997, o Biosafe Group trabalha com design, fabricação e marketing de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça e de capital fechado, o Biosafe Group opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong-Kong, Xangai e São Paulo) e está presente em mais de 50 países, diretamente ou através de distribuidores. | PR Newswire. Leia mais em revistafatorbrasil 31/03/2015


31 março 2015



0 comentários: