20 março 2015

TMF Group B.V adquire divisão de outsourcing da PwC Braisil

Aquisição marca um passo importante na expansão das operações da TMF Group na América Latina.

São Paulo, Brasil , 20 Março de 2015 – A TMF Group B.V., provedora líder de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem internacionalmente, concluiu a aquisição da Apriori, divisão de outsourcing da PwC Brasil.

Com oferta de serviços especializados e críticos nas áreas de finanças, jurídico, recursos humanos e administrativa, a TMF Brasil vai ampliar a abrangência e a profundidade de suas ofertas de serviços e ao mesmo tempo se beneficiar da adição da tecnologia especialista da Apriori.

A Apriori foi criada em 2000 como a divisão de BPO (Business Process Outsourcing) da PwC Brasil, oferecendo um conjunto completo de serviços, incluindo finanças e contabilidade, recursos humanos, impostos e conformidade. Desde então, a operação cresceu, transformando-se em um negócio de mais de 500 pessoas e três escritórios em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o presidente para as Américas da TMF Group, Luigi Garlati, a aquisição terá um impacto positivo sobre os negócios não apenas no Brasil, mas em toda a região. “O mercado de serviços profissionais no Brasil continua crescendo ano a ano e este acordo marca um estágio importante no desenvolvimento de nosso negócio. A combinação das habilidades especialistas, conhecimento local e a base de clientes de alta qualidade da Apriori com a experiência global da TMF Group é extremamente animador para nós e para nossos clientes”.

Frederik van Tuyll, presidente interino da TMF Group, que atua em mais de 80 países, diz ainda que “as Américas, e o Brasil em particular, são uma área chave para o crescimento de nosso negócio. Esta aquisição reforça nosso portfólio de serviços e traz uma excelente adequação operacional, oferecendo aos clientes da TMF Group uma incomparável capacidade de serviços na região e, aos nossos colegas brasileiros, novas oportunidades de carreira”.

Os termos financeiros da transação não foram revelados. Leia mais em tmf-group 20/03/2015


20 março 2015



0 comentários: