24 março 2015

Em plena expansão internacional Apdata cria nova empresa para atuar com gestão de benefícios

• Apdata faz parceria com Grant Thornton e Cofiseg e inaugura a Pryor Insurance com soluções em seguros e benefícios corporativos
• Projeção da Apdata para 2015 é crescer 28%. Expansão internacional deve injetar um aumento de 15% sobre o valor total e mais 5% de crescimento na carteira de clientes

• Ao longo de 2014, carteira de clientes aumentou mais de 30% e o quadro de colaboradores em mais de 25%, com uma taxa de turnover de 3%

Março de 2015 – Com a intenção de ampliar ainda mais seu leque de serviços e atuação no mercado, a Apdata do Brasil (www.apdata.com), empresa especializada no desenvolvimento de softwares de alta tecnologia e serviços de outsourcing para gestão de pessoas, acaba de entrar no mercado de gestão de benefícios e cria a Pryor Insurance. A nova marca fornece soluções exclusivas e de alta qualidade em seguros corporativos e benefícios, desenvolvendo perfis personalizados para cada empresa.

Segundo a presidente, Luiza Nizoli da Apdata, a Pryor Insurance é fruto de uma parceria com duas grandes organizações, a Grant Thornton, que oferece serviços como auditoria, consultoria tributária, trabalhista e empresarial, finanças corporativas e outsourcing e a Cofiseg, que atua no ramo de seguros. “Com a nova empresa, poderemos implementar toda as soluções para gestão de pessoas, como sempre fizemos, e já cuidar dos seguros, previdência privada, seguro-saúde, entre outros, ou seja, fazer também a gestão de benefícios. Tudo para agilizar os processos e deixar que o profissional de recursos humanos atue mais no estratégico das empresas”, afirma a presidente da Apdata.
Internacionalização – Além da criação da nova empresa, a Apdata está investindo em sua expansão nacional e internacional. A empresa possui unidades em Campinas (interior de São Paulo), em Recife (Pernambuco) e na cidade do Rio de Janeiro. Em Orlando (EUA), mantém uma unidade desde 2008 que facilitou a aplicação de seus serviços em outros países da África e América Latina. Na Europa, houve a internacionalização dos serviços após firmar parceria com a britânica CloudPay.

SERVIÇOS PRYOR - A Pryor oferece ao mercado soluções em consultoria de benefícios para funcionários, análise de mercado de fornecedores, ações de divulgação dos benefícios, gestão operacional do Programa de Benefícios, Programas de Saúde e Bem Estar, Gestão Ativa dos Benefícios, Seguro Saúde e Assistência Medica, Seguro Dental e Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação, Previdência Privada, Seguros Empresariais, Consultoria em Seguros Empresariais, Auxílio na Definição de Valores Seguráveis, Identificação de Riscos Gerais, Regulação e Liquidação de Sinistros, Assessoria para Levantamento de Documentação, Acompanhamento Constante de Processos Junto às Seguradoras e Resseguradoras, D&O - Responsabilidade Civil dos Administradores, E&O - Responsabilidade Civil Profissional, Responsabilidade Civil, Seguro Patrimonial, Seguro de Investimento, Seguro de Riscos de Engenharia, Seguro de Automóvel, Seguro de Frota, Seguro de Transporte e Seguro Ambiental.

Sobre a Apdata (www.apdata.com)
Apdata do Brasil é pioneira e especialista no desenvolvimento de soluções em software de alta tecnologia e serviços de outsourcing para Gestão de Pessoas no Brasil. Fundada em 1984, a empresa possui um portfólio com mais de 574 clientes de diversos setores e portes. Sua solução, o GA-Global Antares, é desenvolvida totalmente no Brasil e adota o conceito de ‘três camadas’, que permite ser acessado em qualquer lugar do mundo. Sua flexibilidade é um dos pontos fortes para que as empresas tenham independência na execução das atividades diárias, bem como agilidade para atender qualquer mudança. Ainda, possibilita uma gestão mais efetiva, por meio da descentralização de informações de forma segura.

A Apdata, também se destaca com pioneirismo em políticas aplicadas de humanização nas relações com os seus colaboradores. A empresa realiza investimentos dedicados ao bem-estar de toda a equipe, com espaços aconchegantes, que remetem a tranquilidade necessária para o equilíbrio no mundo corporativo. Essas iniciativas aumentaram a produtividade em mais de 60% nos últimos anos e reduziram o turnover.

A empresa vem recebendo vários prêmios representativos no segmento como o 14º e 15º Top of Mind Estadão de RH; Empresa Revelação para Fornecedores; 100 Melhores Fornecedores para RH de 2007 a 2014; Fornecedores de Confiança 2011, 2012 e 2013, empresa “Melhores Avaliadas” no segmento Gestão Integrada, na categoria Tecnologia para RH em 2013, empresa referência de Serviços Top Quality 2012, além de ter alcançado a posição de nº 151 no ranking das empresas TOP 200 do Anuário Informática Hoje 2012, produzido pela Plano Editorial, que certifica a confiabilidade e seriedade das organizações do setor de TI. A Apdata também foi eleita entre as 250 pequenas e médias empresas que mais cresceram pela revista Exame PME em 2012 e 2013 e recebeu (em 2013) o selo de Fornecedora das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, segundo ranking da revista Exame. A empresa tem unidades em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Orlando (USA). Leia mais em maxpressnet 24/03/2015



24 março 2015



0 comentários: