02 julho 2015

Konica Minolta adquire a Sawae

A Konica Minolta, Inc. (Konica Minolta)  anunciou hoje a compra da Sawae Tecnologia Ltda., fabricante de equipamentos de sistemas de raios X baseada em Minas Gerais, por meio de sua empresa brasileira de vendas de cuidados com a saúde, a Konica Minolta Healthcare do Brasil.

Com a aquisição, a Konica Minolta vai ganhar o grande reconhecimento do mercado da Sawae com uma rede de vendas em todo o País e uma capacidade de fabricação local para entregar soluções de raios X de alta qualidade e preços competitivos.

A Konica Minolta também irá aprimorar suas vendas de DR (Radiografia Digital) e CR (Radiografia Computadorizada) como parte da oferta de suas Soluções de Imagem Primária, para expandir o negócio de saúde no Brasil. Com o foco em Imagem Primária, o primeiro olhar em diagnóstico por imagem, a Konica Minolta pode ajudar médicos a tomar decisões mais cedo e ajudar a reduzir custos com a saúde, ao oferecer a informação necessária para que uma doença seja ou não considerada. Leia mais em saudeonline 02/07/2015


02 julho 2015



0 comentários: