15 fevereiro 2012

Reed Exhibitions Alcantara Machado adquire a Equipotel

A Reed Exhibitions Alcantara Machado acaba de anunciar a compra da Equipotel, promotora da maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina.

“Nossos projetos para o Brasil sempre foram claros e intensos: maximizar as oportunidades no mercado brasileiro para criar um crescimento sustentável e lucrativo, em um mercado crescente e dinâmico”, explica Juan Pablo de Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

“Os tempos mudam e obedecendo sempre a nossa firme visão de lideres dos segmentos da hotelaria e gastronomia, na certeza de promover, através desta fusão com a Reed Exhibitions, a necessária condição para continuarmos crescendo, tomamos esta acertada, mais difícil decisão, de passar a gestão das Feiras de São Paulo e Nordeste para está líder nos segmentos de nossa atuação”, comentou Kátia Castro, diretora do Grupo Equipotel, em comunicado oficial.

No final do ano passado já havia especulações sobre a compra. Fato então negado por ambas as diretorias. Com a confirmação, a Reed expande seu portfólio e consolida ainda mais sua liderança no mercado latino-americano de feiras e eventos. Em 2011 a Equipotel reuniu 48.474 profissionais qualificados, 1.384 empresas participantes em 672 estandes, de mais de 60 segmentos da economia em uma área de 60 mil m².

A Equipotel ainda ajudará a reforçar a presença da Reed Exhibitions em Pernambuco, que deve abrir um escritório e levar algumas de suas feiras para a região.
Fonte:AgênciaIN15/02/2012

15 fevereiro 2012



0 comentários: