05 julho 2020

Luciano Huck se desfaz de participação na rede Madero

O apresentador Luciano Huck decidiu vender sua participação na rede de restaurantes Madero. A informação foi confirmada neste domingo (5.jul.2020) pela assessoria de Huck.

A parte que cabia a Huck no negócio foi vendida ao seu então sócio e fundador do Madero, o empresário Junior Durski.

“Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski“, informou, em nota, a assessoria do apresentador.

Engajado com causas políticas e sociais, Huck é visto como potencial candidato à Presidência em 2022, enquanto seu antigo sócio é apoiador do governo do presidente Jair Bolsonaro. Durski apoiou atos com pautas que incluíam o fechamento do Congresso e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os agora ex-sócios também discordavam quanto às ações para conter a pandemia de covid-19. Em março, Durski publicou vídeo defendendo a retomada das atividades econômicas, sob o argumento de que a economia não poderia parar porque “5.000 vão morrer“. Já Huck disse que seguir a lógica de mercado neste momento seria equívoco ou desumanidade. Poder360  Leia mais em msn 05/07/2020


05 julho 2020



0 comentários: