28 julho 2020

Conta Simples leva aporte da YCombinator e quer ser conta digital das PMEs

A startup de São Paulo chamou a atenção de aceleradora americana com uma solução de banco digital para pequenas e médias empresas.. Leia mais em exame 28/07/2020
===

Fintech que oferece conta digital exclusivamente para PMEs e startups recebe aporte de aceleradora americana

A fintech Conta Simples anunciou esta semana um novo investimento da aceleradora americana YCombinator. O dinheiro do investimento será usado para desenvolvimento de novos produtos. O valor não foi revelado.

A empresa possui uma conta digital PJfeita exclusivamente para startups, e-commerces e empreendedores digitais. Atualmente, a fintech possui mais de 6 mil clientes que têm acesso a emissão e pagamento de boleto, TEDs, saques, ferramentas de gestão financeira e rendimento automático de 100% do CDI. O processo de abertura da conta também é feito online pelo site da Conta Simples. 

“Ajudamos empresas a gerenciar as despesas online através de uma solução de múltiplos cartões corporativos, além de uma oferecer uma solução completa de conta”, afirma Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples.

A ideia da fintech surgiu a partir de experiências negativas como experiência de uso, atendimento e burocracia que Rodrigo e os outros fundadores da Conta Simples tiveram. “A oportunidade que a gente enxergou foi que muitas outras startups e PMEs estavam sofrendo com essas mesmas dores. Esse é um público que tem dores específicas, como conciliação bancária, gestão de pagamento, folha de pagamento, diferentes formas de recebíveis. Vimos que nenhum banco, tradicional ou digital, estava focando em resolver essas dores através da conta bancária”, diz... Leia mais em startupi 31/07/2020



28 julho 2020



0 comentários: