30 julho 2020

Bradesco nega interesse no C6 Bank e reafirma aposta no banco digital Next

Bradesco “sempre foi um banco comprador”, mas aquisição de participação no C6 Bank não faz sentido nesse momento, segundo Octavio de Lazari, presidente da instituição

“Não faria sentido nesse momento pra gente.” Foi assim que o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr., respondeu ao ser questionado sobre a respeito das notícias sobre o suposto interesse na aquisição de uma participação no C6 Bank.

Os rumores de que o Bradesco poderia comprar uma fatia minoritária no banco digital criado por ex-sócios do BTG Pactual surgiram logo no começo da crise. Recentemente, novas notícias publicadas na mídia informavam que um acordo estaria próximo.

Em teleconferência com jornalistas para comentar o balanço do segundo trimestre, Lazari disse que o Bradesco “sempre foi um banco comprador”. Mas disse que não sabe de onde saíram as informações sobre o interesse no C6 Bank.

Lazari reforçou a confiança no crescimento do Next, o banco digital criado pelo Bradesco, que deve ser totalmente separado da instituição ainda neste ano.

O Next encerrou o primeiro semestre com 2,7 milhões de clientes, dos quais 76% não são correntistas do Bradesco. A expectativa do banco é atingir 3,5 milhões de contas no banco digital no fim de 2020... Leia mais em seudinheiro 30/07/2020

30 julho 2020



0 comentários: