31 julho 2020

Atos adquire consultoria especializada em estratégias de descarbonização

A Atos comprou a EcoAct, empresa de consultoria de estratégias de redução de carbono. Com o portfólio de soluções, serviços e estratégias digitais de redução de carbono ampliado, a Atos quer apoiar clientes em todas as fases da jornada em direção à neutralidade de carbono.

A EcoAct é destaque mundial no desenvolvimento de estratégias inovadoras de redução do carbono, com mais de 400 clientes e 4 escritórios internacionais. Sua abrangente oferta "A to Zero" baseada na abordagem de cinco módulos apoia as organizações em todas as fases de suas jornadas para operações de baixo carbono e resiliência comercial de longo prazo. Seu portfólio único, combinado com as ofertas digitais da Atos, vai trazer para a empresa uma posição de liderança no crescente mercado de descarbonização.

Mais de 150 especialistas da EcoAct vão se juntar à vasta rede de especialistas globais da Atos e se beneficiar da oferta go-to-market de descarbonização digital. Ao mesmo tempo, reforçarão a posição da Atos num mercado em crescimento para consultoria de operações Net Zero.

Com sede em Paris, na França, a EcoAct foi fundada em 2005, e a partir de então cresceu para mais de 150 colaboradores e especialistas climáticos em todo o mundo. Liderada por Thierry Fornas, presidente, e Gerald Maradan, CEO, futuros líderes de negócios de descarbonização da Atos, a companhia alia estratégia sólida e inteligência comercial. Essa combinação impulsiona as organizações em suas jornadas para a Net Zero, e ajuda líderes empresariais a enfrentar os desafios climáticos para entregar soluções transformacionais valiosas.

O encerramento da transação está sujeito à aprovação final dos órgãos de governança da Atos e da EcoAct... Leia mais em tiinside 30/07/2020


31 julho 2020



0 comentários: