23 julho 2020

A PSA Aftermarket comprou a empresa portuguesa Amanhã Global.

A PSA Aftermarket adquiriu a empresa portuguesa Amanhã Global e a sua plataforma de e-commerce B-Parts.com. Descobre as razões deste negócio neste artigo.

Com o objetivo de acelerar a aposta na economia circular de peças reutilizáveis multimarca, a PSA Aftermarket avançou para a compra da empresa portuguesa Amanhã Global e da sua plataforma de e-commerce B-Parts.com, líder europeia em peças usadas para automóveis.

A aquisição desta empresa visa completar a estratégia de conquista da PSA Aftermarket na economia circular. O objetivo passa por triplicar o volume de negócios até 2023, criar novas oportunidades e aumentar a eficácia.

Com a aquisição da B-Parts, a PSA Aftermarket quer também ajudar a estratégia de alteração do seu modelo de negócios, tentando corresponder às expectativas de todos os clientes pós-venda em todo o mundo, independentemente da marca, do seu poder de compra ou da idade do seu veículo.

Sendo a reutilização de peças um dos três pilares da economia circular juntamente com a reparação e a reconstrução, a PSA Aftermarket conta com esta aquisição reduzir a pegada ambiental da PSA Aftermarket e do Groupe PSA, pois as peças reutilizáveis resultam num ganho de 100% em matéria-prima face ao fabrico de peças novas.. Leia mais em razaoautomovel 23/07/2020

23 julho 2020



0 comentários: