13 agosto 2016

Asgaard Navegação adquire a Companhia de Navegação da Amazônia

Os Acionistas  da LIBRA ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A presentes Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de junho de 2016, deliberaram e, por unanimidade de votos, aprovaram:
4.1. A alienação, pela Companhia, da totalidade da participação societária detida em sua subsidiária integral, Companhia de Navegação da Amazônia - CNA (CNPJ/MF nº 04.562.559/0001-66), correspondente a 2.868 (duas mil, oitocentas e sessenta e oito) ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, de emissão da CNA, para a empresa Asgaard Navegação S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.733.714/0001-86, nos termos e condições descritos no contrato de compra e venda cuja cópia ficará arquivada na sede da Companhia.
4.2. Em decorrência da deliberação acima, a autorização para a Diretoria da Companhia e da CNA praticar todas e quaisquer medidas necessárias à formalização e implementação da deliberação ora aprovada, incluindo, mas sem limitação, a assinatura de todos e quaisquer documentos, aditivos, rerratificações ou contratos que lhe sejam relacionados, ou se façam necessários, ratificando todos os atos já praticados nesse sentido.
5. Encerramento e Lavratura da Ata : Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente Assembleia Geral Extraordinária, da qual se lavrou, de forma sumária, como faculta o artigo 130, § 1º, da Lei das Sociedades por Acoes, a presente ata. 6. São Paulo, 28 de junho de 2016. José Alfredo de Freitas - Secretário. Jucesp nº 310.226/16-8 em 14/07/2016. Flávia R Britto Gonçalves - Secretária Geral. Leia mais em jusbrasil 13/08/2016
=======
MLOG S.A. FATO RELEVANTE

A MLog S.A. ("MLog" ou "Companhia") informa que adquiriu nesta data, por meio de sua subsidiária Asgaard Navegação S.A. ("Asgaard Navegação"), a totalidade de ações de emissão da Companhia de Navegação da Amazônia ("CNA") ("Transação MLog -CNA").

A CNA, empresa fundada há 72 anos e com sede em Manaus-AM, é líder no transporte fluvial de granel líquido (petróleo cru, seus derivados e biocombustíveis) na Região Norte e possui uma carteira diversificada de clientes. A CNA conta com equipe composta por 166 profissionais, responsáveis pela operação de sua frota formada por 33 balsas de casco duplo e 18 empurradores fluviais, tendo transportado1,1 milhão de m³ de granéis líquidos no ano de 2015, gerando uma receita bruta de R$ 81milhões.

A Transação MLog-CNA está em linha como Plano de Negócios da Companhia e sua assinatura foi aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, conforme previsão do artigo18(p), de seu EstatutoSocial.

A Companhia, com a conclusão dessa operação, segue o compromisso assumido com seus acionistas e Conselho de Administração de buscar ativos geradores de caixa para compor o seu portfólio de negócios.

Sendo o que nos cumpria pelo momento, Subscrevemo-nos,
MLOG S.A. Paula Ferreira Machado Diretora Jurídica e de Relações com Investidores Leia mais em portalneo1 11/08/2016



13 agosto 2016



0 comentários: