27 agosto 2016

Verind, divisão da Dürr, compra a brasileira GT Assistência

Negócio amplia serviços de assistência para robôs de pintura nas montadoras

A Verind, subsidiária da Dürr e responsável pela área de serviços e manutenção de robôs para pintura de veículos, anuncia a compra da empresa brasileira GT Assistência, que presta serviços na mesma área. As empresas não divulgaram o valor da transação.

Fundada em 2009, a GT Assistência, que atende exclusivamente a indústria automotiva, atuava de forma independente e era, até agora, parceiro de negócio da Verind, que com a aquisição, planeja ampliar a gama de serviços em toda a América do Sul, começando pelo seu principal cliente, o Grupo FCA.

“Com a aquisição, seremos capazes de fortalecer ainda mais toda a nossa gama de serviços. Assim, podemos aumentar a eficiência da produção de nossos clientes, garantir uma resposta rápida a solicitações de serviço e oferecer uma manutenção preventiva. Com isso, evitamos erros e falhas na produção e reduzimos os custos de nossos clientes”, explica o presidente e CEO da Dürr Division Application Technology, Hans Schumacher.

Entre as atividades exercidas pela GT Assistência estão a programação de robôs, manutenção, controle de peças de reposição e suporte técnico aprofundado nas próprias cabines de pintura das montadoras.

A Verind, uma das empresas da Dürr Division Application Technology, tem sede em Milão (Itália) é a responsável por todas as atividades globais da Dürr relacionadas a área de pintura no Grupo FCA. Leia mais em automotivebusiness 26/08/2016

27 agosto 2016



0 comentários: