31 agosto 2016

American Express compra empresa de tecnologia

A American Express Global Business Travel (GBT) assinou um acordo de compra da KDS, uma provedora global de tecnologia de viagem integrada.

Baseada na França, a KDS tem operações no Reino Unido, na Alemanha e nos Estados Unidos. A aquisição é parte de uma estratégia de investimento amplo da GBT para desenvolver um grupo de líderes de uma indústria “viajantes centralizados” e serviços digitais.

O diretor comercial e de tecnologia, Philippe Chereque, atesta que trata-se passo para criar uma empresa focada em criar uma experiência centrada no viajante de negócios moderno. “Isso também vai nos permitir oferecer aos clientes uma ferramenta de reservas on-line door to door apoiada pela nossa nova infraestrutura de tecnologia”, disse ele.

A versão mais recente da plataforma, datada de julho, comina a funcionalidade de uma ferramenta on-line de reservas original, o OBT, com funcionalidades door to door, reservas a um clique e um aplicativo de viagens mobile em uma interface unificada para o usuário.

Considerada “altamente interativa”, a funcionalidade direciona altas taxas de adoção e fornece conteúdo como informação de gastos e alinhamento da política de viagens. Henrique Santiago    Leia mais em panrotas 31/08/2016

31 agosto 2016



0 comentários: