27 outubro 2011

IdeaisNet assina de memorando de entendimentos para aquisição

IDEIASNET S.A. informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Companhia assinou um memorando de entendimentos com o proposito de incorporar no Bolsa de Mulher S.A ("Bolsa de Mulher" ou "Investida") a totalidade das quotas de emissão da E-midia Informações Ltda. ("Emidia"), que passara a condição de subsidiaria integral do Bolsa de Mulher.

Com o aumento de capital da Investida e a emissão de ações ordinárias sem valor nominal ("Aumento de Capital"), os sócios adquirentes irao subscrever a totalidade das ações emitidas em virtude do Aumento de Capital. Desta forma, a Ideiasnet passara a deter 60,39% do capital do Bolsa de Mulher.

A operação proporciona a complementaridade das ferramentas de comunicação, de conteúdo e de publico, além de reforçar o posicionamento que as duas sociedades conquistaram separadamente. A união das empresas permitira o alcance de 11,4 milhões de cadastros e 17,1 milhões de usuários únicos (base: setembro 2011).

Desta forma o Grupo Mulher.com, resultado da operação entre Bolsa de Mulher e Emidia, se fortalece como referencia no segmento de mídia e provedor de conteúdo voltado ao publico feminino. Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2011."

Fonte:Infomoney26/10/2011

27 outubro 2011



0 comentários: