25 outubro 2011

Coteminas lança segunda rede de varejo

O grupo Coteminas, do empresário Josué Gomes da Silva, está abrindo sua segunda operação própria de varejo, com a marca própria Artex.

Essa será a segunda rede de varejo do grupo, após a aquisição da MMartan. A expectativa da companhia é encerrar este ano com 30 unidades da rede de lojas Artex, que contará com um mix de cama, mesa, banho e decoração. Entre os produtos comercializados na rede estão itens de fabricação própria das indústrias do grupo e importados.

O lançamento da loja conceito, no shopping Eldorado, em São Paulo, acontecerá nesta quinta-feira (27). Mas nas últimas semanas, já foram abertas seis lojas da Artex: em São Paulo (SP), nos shoppings Anália Franco, Granja Viana e Tamboré; no Rio de Janeiro (RJ), no Barra Shopping; em Belo Horizonte (MG), no BH Shopping; e em Campinas (SP), no Shopping Parque Dom Pedro.

Em agosto deste ano, o grupo Coteminas anunciou a aquisição da participação restante na MMartan, da qual havia adquirido 65% do controle em abril de 2009. A MMartan atua num segmento onde alguns de seus principais concorrentes são a Tok&Stok e a Camicado - cujo controle foi adquirido recentemente pela Lojas Renner.Por Rodrigo Petry
Fonte:OEstadodeSP25/10/2011

25 outubro 2011



0 comentários: