31 outubro 2011

André Esteves, do BTG, propõe fusão entre Amil e Rede D'Or

Banco de André Esteves é um dos sócios da D'Or, operadora independente de hospitais e laboratórios com sede no Rio de Janeiro, a qual faturou cerca de R$ 2 bilhões em 2010.

O presidente do BTG Pactual, André Esteves, afirmou que a Amil Participações, um dos maiores grupo de planos de saúde do país, e a Rede D'Or, operadora independente de hospitais e laboratórios com sede no Rio de Janeiro, ainda oferecem grande potencial de consolidação em uma só operação.

O BTG, que tem investido na participação em diversos ativos nos últimos anos é, desde o ano passado, um dos sócios da rede carioca, a qual faturou cerca de R$ 2 bilhões em 2010.

No entanto, a própria Rede D'Or afasta a possibilidade de fusão.

"A Rede D'Or esclarece que os processos de consolidação de empresas de medicina diagnóstica e de operadores de planos de saúde têm acontecido naturalmente. Já em relação aos hospitais, a legislação não permite este tipo de operação. Portanto, não é possível consolidar qualquer fusão entre uma operadora de plano de saúde e operadores de hospitais", declarou a companhia em comunicado.
Fonte:brasileconomico31/10/2011

31 outubro 2011



0 comentários: