19 setembro 2011

Lead Media fará novas aquisições no Brasil

Grupo franco-brasileiro de marketing digital pretende compras outras empresas do ramo até o final deste ano

A Lead Media, empresa franco-brasileira de marketing digital, está buscando novos negócios para adquirir no Brasil.

Fundada em 2010, na França, a companhia anunciou no início deste ano a aquisição da brasileira Media Factory, que possuia mais de 70 funcionários e atendia empresas como TAM, Walmart e FNAC, por 8,9 milhões de reais. Juntas, as empresas devem somar neste ano uma receita de 30 milhões de dólares.

Após abrir o capital na bolsa de Paris, captando mais de 13 milhões de euros, o grupo agora quer fazer novas aquisições no Brasil, de acordo com Leandro Kenski, CEO da Media Factory.

O alvo são empresas especializadas em publishing, mídias sociais e mobilidade. “Valorizamos negócios que tenham bons times por trás”, diz Kenski.

Antes de ser adquirida pelos franceses, a Media Factory fazia parte do portfólio a IdeiasNet, holding brasileira que investe em negócios de internet.
Fonte:exame19/09/2011

19 setembro 2011



0 comentários: