Grupo franco-brasileiro de marketing digital pretende compras outras empresas do ramo até o final deste ano
A Lead Media, empresa franco-brasileira de marketing digital, está buscando novos negócios para adquirir no Brasil.
Fundada em 2010, na França, a companhia anunciou no início deste ano a aquisição da brasileira Media Factory, que possuia mais de 70 funcionários e atendia empresas como TAM, Walmart e FNAC, por 8,9 milhões de reais. Juntas, as empresas devem somar neste ano uma receita de 30 milhões de dólares.
Após abrir o capital na bolsa de Paris, captando mais de 13 milhões de euros, o grupo agora quer fazer novas aquisições no Brasil, de acordo com Leandro Kenski, CEO da Media Factory.
O alvo são empresas especializadas em publishing, mídias sociais e mobilidade. “Valorizamos negócios que tenham bons times por trás”, diz Kenski.
Antes de ser adquirida pelos franceses, a Media Factory fazia parte do portfólio a IdeiasNet, holding brasileira que investe em negócios de internet.
Fonte:exame19/09/2011
19 setembro 2011
Lead Media fará novas aquisições no Brasil
segunda-feira, setembro 19, 2011
Compra de empresa, Mídias Sociais, Mobilidade, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário