30 setembro 2011

Adobe adquire tecnologia da Iridas

A Adobe anuncia que adquiriu determinados ativos da empresa privada Iridas, empresa de ferramentas de alta performance para graduação digital de cores e aprimoramento de filmes e vídeos profissionais, incluindo a tecnologia estereoscópica.

A graduação de cores é um componente fundamental para finalizar conteúdo profissional de televisão e filme de crescente importância durante a criação de conteúdos modernos, com o advento e o crescimento rápido do vídeo de Alto Alcance Dinâmico (HDR).

Com a tecnologia da Iridas, a Adobe Creative Suite Production Premium e a Adobe Creative Suite Master Collection, duas ferramentas para profissionais de vídeo, devem ganhar um conjunto extensivo de instrumentos para manipular cores e iluminação em qualquer tipo de conteúdo.

A aquisição da tecnologia Iridas inclui o SpeedGrade, um conjunto de ferramentas para Stereo 3D, processamento RAW, graduação de cores e acabamento de conteúdo digital. Além disso, oferece argumentos não destrutivos para a correção de cores primárias e secundárias que são otimizadas para desempenho em CPUs e GPUs multi-core
Fonte:partnersales29/09/2011

30 setembro 2011



0 comentários: