29 setembro 2011

Dinamize anuncia aquisição da empresa Livebuzz

Anúncio foi oficializado durante a edição do Rio de Janeiro, do EMM Brasil,

Há 11 anos no mercado e totalmente focada na comunicação digital, a Dinamize desfruta de sua melhor fase. Durante a realização do EMM Brasil 2011 - Edição Rio de Janeiro (o maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina), a empresa anunciou conquistas e aquisições que mudarão a maneira de fazer negócio de seus clientes.

Apostando em tecnologia diferenciada e visando ser a maior e mais influente empresa de comunicação digital do mercado, a Dinamize adquiriu os 50% do Easy Buzz que ainda pertenciam à catarinense A2C e incorporou o Livebuzz (uma das principais ferramentas do Brasil de monitoramento de redes sociais), iniciando assim, o processo de fusão entre os softwares lançados em 2010, aproveitando o que há de melhor em cada um deles.

Através deste investimento, há como prospecção para 2012 que 10% do faturamento da empresa seja referente à comercialização do Livebuzz. A previsão de fechamento total no faturamento da companhia em 2011 é de 11 milhões, já para o ano seguinte a estimativa chega a 16 milhões de reais.

"Para esta ação, temos como foco estratégico, em longo prazo, desenvolver um plano que irá fornecer uma plataforma única de comunicação digital para o mercado corporativo da América do Sul. Acreditamos que assim as empresas poderão enviar campanhas e aferir dados de diferentes meios, como: E-mail Marketing, Redes Sociais e SMS, uma necessidade que hoje é latente nas empresas que englobam o ambiente digital", explica o diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott.

Paulo Milreu, da Live Buzz, que além de sócio passa a atuar como diretor de Social Media Marketing da Dinamize. Considerada a maior empresa do segmento em presença no país, a Dinamize acaba de inaugurar mais uma filial e adquirir uma de suas franquias. Visando o atendimento personalizado ao centro-oeste paulista, a nova filial será instalada em Bauru. Já a maior franquia da empresa, no estado de Santa Catarina, foi adquirida pela Dinamize junto a A2C, que passa a ser um canal de vendas como as demais agências catarinenses. A partir de agora a companhia terá seis filiais próprias e quatro franquias.

Aliando melhorias no produto de e-mail marketing, Mail2Easy, e uma redução de custos significativa para os clientes, a empresa passa a oferecer um motor de envio diferenciado, fruto do trabalho de dois novos diretores que englobam a área técnica, o de desenvolvimento, Andrey Andrade, e o de tecnologia, Maurício Martini. Com isso, o e-mail marketing passa a ter capacidade de 300 milhões de envios por dia através do Mail2Easy, ou seja, mais de 8 bilhões de mensagens por mês e um aumento de 500% da capacidade atual. Além disso, também preocupada em aumentar significativamente a qualidade de entrega dos e-mails, a Dinamize acaba de firmar uma aliança estratégica com a maior empresa certificadora de e-mail marketing do mundo, a americana Rethurn Path.
Fonte:dinamize28/09/2011

29 setembro 2011



0 comentários: