30 setembro 2011

Desenvix vai ingressar na segunda no Bovespa Mais

Empresas listadas no Bovespa Mais tendem a atrair investidores que visualizem nelas um potencial de desenvolvimento mais acentuado

A Desenvix, empresa de negócios na área de energia renovável, o que inclui geração e transmissão de energia, ingressa na segunda-feira (3/10) no segmento Bovespa Mais.
A companhia é a segunda a ser listada, atrás da Nutriplant.

O segmento foi formado para as empresas que desejam entrar no mercado acionário de forma gradual, buscando uma estratégia diferenciada.

As empresas listadas no Bovespa Mais tendem a atrair investidores que visualizem nelas um potencial de desenvolvimento mais acentuado, quando comparadas com empresas listadas no mercado principal.

As regras de listagem do Bovespa Mais são semelhantes às do Novo Mercado e, da mesma forma, as empresas nele listadas assumem compromissos de elevados padrões de governança corporativa e transparência com o mercado.

Atualmente, a BM&FBovespa conta com 184 companhias listadas nos segmentos diferenciados de Governança Corporativa, das quais 125 no Novo Mercado, 19 no Nível 2 e 38 no Nível 1.

A BM&FBovespa vai promover uma cerimônia que marca a adesão da Desenvix Energias Renováveis, com o código DVIX3M, no Bovespa Mais na segunda-feira, quando contará com a presença do CEO da companhia, José Antunes Sobrinho, e demais executivos da companhia.
Também estará presente o diretor executivo de Produtos e Clientes da BM&FBovespa, Marcelo Maziero.
Fonte: brasileconomico30/09/11

30 setembro 2011



0 comentários: