A rede de restaurantes Subway abrirá cerca de 350 unidades até o final de 2012. Com as novas inaugurações, que devem movimentar cerca de R$ 100 milhões, a companhia terá mais de mil franquias no Brasil.
"Pretendemos interiorizar a marca, então nosso foco são cidades com cerca de 100 mil habitantes", diz a gerente nacional da Subway, Roberta Damasceno.
A meta da companhia é chegar a 1.500 unidades no país antes da realização da Copa do Mundo de 2014.
As regiões Norte e Nordeste devem receber o maior número de franquias, pois são os locais onde a marca mais pode crescer no Brasil, de acordo com Damasceno.
Fonte:FolhadeSP23/09/2011
23 setembro 2011
Sanduíche Caipira
sexta-feira, setembro 23, 2011
Alimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Varejo
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário