23 setembro 2011

Aquisição de carteira de clientes consolida empresa de São José dos Campos como a maior do segmento de rastreamento de veículos no eixo Rio – São Paul

A Panorama Segurança e Logística anunciou esta semana a aquisição da carteira de clientes da empresa Alerta Alarmes na área de rastreamento de veículos.

Com a negociação, a Panorama incorpora cerca de 200 novos caminhões ao seu sistema de monitoramento de frotas e ultrapassa a marca de três mil veículos rastreados e consolida-se como a maior empresa de rastreamento estabelecida no eixo Rio – São Paulo.

A nova carteira de clientes que a Panorama assumiu é composta principalmente por veículos de empresas da região do Vale do Paraíba.

Segundo o diretor da Panorama, Décio Segreto, a negociação faz parte da estratégia de crescimento iniciada em 2011 e é o marco inicial de uma seqüência de aquisições que a empresa vem negociando.

“Apesar de atuar em áreas semelhantes, cada uma das empresas tem as suas especialidades. Como líder no mercado de rastreamento regional podemos garantir a continuidade do atendimento da Alerta e até ampliar a oferta de soluções tecnológicas a estes novos clientes”, disse Décio Segreto.

O diretor da Alerta, Hilton Pessoa de Oliveira, afirmou que as transportadoras receberam a notícia da transferência de atendimento com tranqüilidade. “Nossa maior garantia é o know how da Panorama, que atua de forma totalmente especializada no setor de rastreamento de veículos”.

Segundo Hilton, a Alerta Segurança continua no mercado com contratos de serviços nos segmentos de monitoramento de alarmes de residências, indústrias e comércios e no monitoramento de imagem à distância.


Sobre a Panorama
Sediada em São José dos Campos (SP) desde 2004, a Panorama Segurança e Logística Ltda. oferece serviços de rastreamento, monitoramento e segurança de frotas, cargas e pessoas em sua central que opera 24 horas ininterruptamente e atende empresas em todo o país. Para grandes embarcadores fornece o sistema LogPan, um software de gestão logística automatizado e único na América Latina.

Com equipe de TI especializada no desenvolvimento de softwares de informação logística e integração de sistemas de rastreamento de diversas marcas, a Panorama ocupa hoje posição de liderança no mercado de logística avançada e de monitoramento de frotas que circulam em todo o território nacional e Mercosul.
Fonte:revistaportuaria22/09/2011

23 setembro 2011



0 comentários: