O grupo Multi, empresa que controle as marcas Wizard e Yázigi, investiu R$ 10 milhões no projeto de uma rede social voltada a pessoas interessadas em aprender inglês.
O site chamado de WeSpeak permite que pessoas aprimorem-se na língua inglesa por meio de exercícios e da interação com outros participantes da rede social.
A inscrição e utilização de grande parte dos recursos do portal é gratuita e aberta para todos os interessados, como estudantes ou profissionais.
A expectativa do Grupo Multi é que o WeSpeak conte com um milhão de usuários cadastrados até o final de 2011.
Em 2012, está programado o lançamento da versão em espanhol da rede social, com foco no público latino.
brasileconomico13/09/2011
14 setembro 2011
Grupo Multi investe R$ 10 milhões em rede social
quarta-feira, setembro 14, 2011
Educação, Mídias Sociais, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário