A startup americana de pagamentos Marqeta levantou US $ 150 milhões, elevando a avaliação da empresa para US $ 4,3 bilhões.
Jason Gardner, CEO da Marqeta, escreveu em um post no blog da empresa " Estou emocionado em compartilhar que a Marqeta levantou US $ 150 milhões adicionais em novo capital, avaliando a empresa em US $ 4,3 bilhões".
Destacou ainda, "Continuamos a desenvolver as capacidades e inovações de nossa plataforma e aumentar nossa presença global. Várias inovações líderes de mercado, como Financiamento Just-in-Time e Emissão Instantânea, permitiram à nossa plataforma re-arquitetar o que é possível para empresas que emitem cartões em grande escala. Estabelecemos a Marqeta nos EUA, Canadá, Europa e Ásia, lançando nossas primeiras transações na Austrália este ano. Estamos construindo uma única plataforma global para definir e potencializar o futuro do dinheiro para os principais inovadores do mundo."
Por fim, afirma que "Não queríamos levantar capital, mas decidimos aceitar esta oferta por um motivo claro, para nos ajudar a acelerar o momento do produto e o crescimento global como empresa. O mercado global de emissão de cartões modernos é uma oportunidade de vários trilhões de dólares e está crescendo constantemente. Novos disruptores de comércio, gigantes da tecnologia e bancos digitais agora contam com produtos de cartão físico, virtual e tokenizado para vários casos de uso, e queremos que o Marqeta seja sua escolha de fato como parceiro de emissão de cartão". .. Leia mais em blog.marqeta 28/05/2020
29 maio 2020
Startup de pagamentos avaliada em US$ 4,3 bilhões
sexta-feira, maio 29, 2020
Compra de empresa, crise, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Start-up, Tese Investimento, TI, Timing, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário