29 maio 2020

Cisco anuncia intenção de adquirir ThousandEyes

A Cisco anunciou hoje sua intenção de adquirir a ThousandEyes, Inc., de capital fechado, com sede em San Francisco, CA. A plataforma de inteligência de Internet e nuvem da ThousandEyes oferece visibilidade e insights sobre a entrega digital de aplicativos e serviços pela Internet.

Nos últimos anos, houve uma rápida aceleração da adoção da nuvem, uso generalizado de aplicativos SaaS e dependência da Internet e redes fora do controle da empresa. Esse aumento da dependência da Internet e de outras infra-estruturas de terceiros, compostas nos últimos meses durante a pandemia do COVID-19, reduz substancialmente a capacidade das equipes de TI corporativas de prever, visualizar e controlar o comportamento operacional.  O resultado geralmente é um ambiente de TI caótico e incontrolável que torna a resolução de problemas uma provação demorada que pode potencialmente ter um impacto maciço na experiência do cliente, na reputação da marca e na receita.

Ao reunir a força da Cisco no desempenho de redes e aplicativos com a visibilidade da ThousandEyes na Internet, os clientes agora terão uma visão completa da entrega digital de aplicativos e serviços pela Internet, permitindo identificar deficiências e melhorar a rede e desempenho de aplicativos nas redes empresariais e na nuvem. Essa aquisição também permitirá que as empresas acelerem sua transformação digital, não importa onde estejam, oferecendo uma visibilidade abrangente dos aplicativos e serviços entregues aos clientes e funcionários... Leia mais em cisco 28/05/2020


29 maio 2020



0 comentários: