21 maio 2020

Lineage Logistics adquire negócios de distribuição de refeições casuais e QSR da Maines Paper & Food Service

A Lineage Logistics ("Lineage" ou a "Empresa"), o maior e mais inovador fornecedor mundial de soluções de logística com controle de temperatura, anunciou hoje que adquiriu os ativos da Maines Paper & Food Service, Inc. ("Maines"), uma dos principais distribuidores de serviços alimentícios nos EUA.

Para reforçar suas soluções completas da cadeia de suprimentos nos segmentos de restaurante de atendimento rápido ("QSR") e hospitalidade para refeições casuais, a Lineage adquiriu os ativos de distribuição de serviços de última milha de alimentação de Maines, que suporta principalmente Burger King, Tim Hortons e Darden Restaurants. Essa divisão, que engloba uma sofisticada rede de armazenagem e transporte em sete estados, serve mais de 2.500 restaurantes da marca, incluindo Burger King, Tim Hortons, Olive Garden, Longhorn Steakhouse, Cheddar's Scratch Kitchen e The Capital Grille.

"Concluir esta aquisição em meio a uma pandemia mundial enquanto o país está enfrentando turbulências na economia é extraordinário, mas continuamos apostando na América e estamos entusiasmados em apoiar ainda mais nossos heróis da linha de frente na cadeia de suprimento de alimentos, como os da Lineage e Maines", disse Greg Lehmkuhl, Presidente e diretor executivo da Lineage. "Esperamos ansiosamente a oportunidade de intensificar e ajudar nossos clientes a estabilizar sua cadeia de suprimentos, preservar centenas de empregos para os trabalhadores da Maines e garantir que continuemos a alimentar o mundo."... Leia mais em terra 21/05/2020


21 maio 2020



0 comentários: