Em meio à pandemia do COVID-19, muitas pessoas passaram para o trabalho - e a socialização - de casa. Se essas tendências se tornarem o novo normal, certas empresas poderão receber um grande retorno.
A popular empresa de videoconferência, Zoom Communications, é um excelente exemplo de organização que se beneficia dessa transição. O gráfico de hoje, inspirado por Lennart Dobravsky no Lufthansa Innovation Hub , é uma visão dramática de quanto a avaliação do Zoom disparou durante esse período incomum na história.
O crescimento da Zoom, em perspectiva
Em 15 de maio de 2020, a capitalização de mercado da Zoom subiu para US $ 48,8 bilhões , apesar de ter registrado receita de apenas US $ 623 milhões no ano passado.
O que separa o Zoom da concorrência e o que levou ao aumento massivo do aplicativo na cultura comercial tradicional?
Analistas do setor dizem que os usuários corporativos foram atraídos para o aplicativo devido à sua interface fácil de usar e à experiência do usuário, além da capacidade de suportar até 100 participantes por vez. O aplicativo também explodiu entre os educadores para uso no aprendizado on-line , depois que .. Leia mais em visualcapitalist 16/05/2020
17 maio 2020
O Zoom vale agora mais do que as 7 maiores companhias aéreas do mundo
domingo, maio 17, 2020
Compra de empresa, Contingências, crise, Desinvestimento, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Riscos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário