16 fevereiro 2019

Startup de meios de pagamento e acompanhamento nutricional escolar recebe aporte de R$5 milhões

A startup de meio de pagamento e acompanhamento nutricional escolar Nutrebem acaba de captar 5 milhões de reais. O aporte foi realizado pela Kviv Ventures, de Raphael Klein, da família fundadora da Casas Bahia, que se junta à Confrapar e Barn como acionistas da empresa. Esta é a 3ª rodada de investimentos e, com ela, a empresa soma 15 milhões de reais captados.

“Estamos muito animados com o nosso momento e com os feedbacks de cantinas, pais e alunos. Vamos investir em equipe, produto e marketing para crescer 100% em 2019 e alcançar 300 escolas atendidas e mais de 35 milhões em transações financeiras”, comenta Henrique Mendes, CEO e fundador da empresa.

A Nutrebem possui um propósito bastante claro: dar mais segurança aos pais cuidando do dinheiro e da alimentação das crianças nas primeiras escolhas que fazem na vida. Com a plataforma tecnológica da Nutrebem, os pais colocam saldo e acompanham os gastos e a classificação nutricional do consumo dos filhos durante o recreio escolar... Leia mais em startupi 14/02/2019

16 fevereiro 2019



0 comentários: