22 fevereiro 2019

GPS compra Servis Segurança

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o órgão antitruste do Brasil, analisa a venda de 80% da Servis Segurança e suas coligadas para o grupo GPS.

Caminham para ser vendidas a Servis Segurança Ltda; Secopi - Segurança Comercial Piauí Ltda; Ultralimpo Empreendimento e Serviços Ltda. e Conservadora Amazonas Ltda. A Top Service Serviços e Sistemas S/A é a empresa do grupo GPS a comprar a cearense. Os advogados Priscila Brolio Gonçalves e Gabriel Mattioli de Miranda tocam a parte jurídica em nome da compradora.

A Servis e suas demais empresas pertencem ao senador Luís Eduardo Girão (Podemos-CE). Em tempo: os compradores têm opção de comprar os demais 20%. O GPS nasceu na Bahia, em 1962, mas hoje tem sede em São Paulo e é controlado por fundos estrangeiros e nacionais. O tempo para o Cade bater o martelo deve ser rápido. Coisa para entre 15 e 30 dias. Não é a primeira aquisição do GPS no Ceará. Em 2014, assumiram a Servtec, de Lauro Fiúza. Entraram no ramo de engenharia e manutenção.

Ao todo, GPS tem declarados 55 mil funcionários na folha e 1.800 clientes em carteira. Dentre os funcionários, 22 mil são vigilantes. Opera 90 mil câmeras de segurança e atua em 16 estados. O apetite do grupo é movido pelo projeto de crescer e abrir o capital na B3. Hoje tem negócios em indústria, serviços, varejo e saúde... Leia mais em 0povo 22/02/2019
=======

A Poliservice agora é parte do Grupo GPS

Com a integração, a PoliService agora irá servir mais e melhor.

Concluída a integração das empresas, ampliaremos nossa presença atuando nos 27 estados brasileiros, chegando a mais de 61.000 colaboradores e faturamento anual superior a R$ 4 bilhões.

E o mais importante, poderemos ofertar serviços mais completos nas áreas de Segurança, Facilities, Engenharia, Logística e Alimentação de forma mais eficiente, em benefício de nossos clientes e do mercado em geral.

Temos absoluta convicção que a integração entre as equipes, a capacidade de investimentos, inovações tecnológicas e melhoria dos processos de gestão nos permitirão servir mais e melhor.

SOBRE A POLISERVICE

Há mais de 24 anos no mercado, a Poliservice Serviços iniciou a sua trajetória no estado do Paraná onde se tornou referência na prestação de serviços terceirizados no segmento de Facilities e Segurança.

SOBRE O GRUPO GPS

Referência no mercado de serviços indoor e com mais de 50 anos de experiência nos segmentos de Segurança, Facilities, Engenharia, Logística e Alimentação, o Grupo GPS é a maior empresa do mercado na área de prestação de serviços com abrangência nacional... Leia. ais em poliservice 30/12/2018

22 fevereiro 2019



0 comentários: