27 fevereiro 2019

Outbrain adquire Ligatus

Outbrain aprimora sua principal plataforma de descoberta por meio da aquisição da Ligatus, um dos maiores fornecedores de anúncios nativos da Europa

A Outbrain Inc., empresa pioneira em descoberta de conteúdo e publicidade nativa, anunciou hoje a aquisição da empresa Ligatus GmbH, subsidiária da gigante de mídia alemã Bertelsmann SE.

Provedora líder de soluções de publicidade nativa, a Ligatus tem sede em Colônia e escritórios na Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda. Suas soluções unem anunciantes e veículos por meio de anúncios nativos de alto impacto e não intrusivos.

Com mais de 37 bilhões de impressões de recomendações por mês, a Ligatus oferece publicidade personalizada e contextual ao lado do conteúdo editorial em um formato nativo adaptado para vários dispositivos.

Fundada em 2006, a missão da Outbrain é criar feeds de descoberta online personalizados e confiáveis que conectam a audiência, veículos e marcas. A tecnologia de publicidade nativa da Outbrain alimenta os feeds de notícias, produtos e informações dos veículos e sites mais conhecidos do mundo, como MSN, CNN, BBC, The Washington Post, The Guardian, Spiegel Online, El País e Sky News. A Outbrain está sediada em Nova York, com escritórios em 15 cidades em todo o mundo. .. Leia mais em .ligatus 27/02/2019

27 fevereiro 2019



0 comentários: