27 fevereiro 2019

TransformaçãoDigital.com adquire o VendasB2B

O  TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia a aquisição do VendasB2B, maior comunidade de profissionais de vendas corporativas do país. Com o investimento, o TransformaçãoDigital.com passa a organizar e a realizar os principais eventos de vendas B2B do Brasil: VendasB2B Experience e VendasB2B Summit, além dos cursos da VendasB2B Academy.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Ao unirmos nossas forças em consultoria, eventos e educação corporativa, queremos atingir e transformar a maior quantidade de pessoas e empresas em nossos encontros presenciais e online, além de intensificar a criação de novas soluções”, declara Daniel Baunds, fundador do VendasB2B.

Em dois anos, os eventos, cursos e consultorias realizadas pelo VendasB2B alcançaram mais de 50 mil pessoas e contaram com os maiores especialistas do mundo em vendas como palestrantes. Entre as empresas que já participaram das ações do VendasB2B estão: SAP, TOTVS, Salesforce, Linkedin, HubSpot e Neoway.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas empresas acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e que apenas no ano passado atingiu mais de 1 milhão de acessos em seu website. Para 2019, a empresa, agora com o peso extra do VendasB2B, já está trabalhando na organização de mais eventos. Em abril, acontece o VendasB2B Summit, maior evento online e gratuito de vendas corporativas do Brasil. Já em agosto, durante dois dias, os participantes do VendasB2B Experience irão imergir na construção da máquina de vendas dos seus negócios, no Hotel Unique, em São Paulo (SP). A expectativa é fazer com que mais de duas mil pessoas tenham acesso a muito aprendizado prático e conheçam as inovações do ecossistema de vendas.

Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, a união com o VendasB2B vai ao encontro com o que a empresa espera para 2019. “Nós estamos em uma fase de crescimento. Em 2018, realizamos diversos eventos pelo Brasil com foco na transformação digital dos negócios. Com a chegada do Daniel, a ideia é expandir o nosso ecossistema de aprendizado para uma área que ainda sofre com a carência de profissionais especializados no país. Essa aliança representa o nosso objetivo de revolucionar a transformação digital no país. Entendemos que há espaço para evoluir em todos os pontos da cadeia de valores e o TransformaçãoDigital.com quer ajudar as empresas a crescerem em todos os aspectos”, explica Magnus.

Com a aquisição, todas as operações ocorrerão em Florianópolis (SC), sede do TransformaçãoDigital.com. A expectativa dos executivos é ter um crescimento três vezes maior do que o ano anterior, quando o faturamento do VendasB2B chegou a R$ 2 milhões.Leia mais em  E-Commerce News - 27/02/2019

27 fevereiro 2019



0 comentários: