21 fevereiro 2019

Senior compra unidade de TMS da Opentech

A partir de agora, todo o suporte do sistema Open TMS passa a ser realizado pela Senior.

A Senior, empresa de sistemas de gestão, acesso e folha de pagamento sediada em Blumenau, quer reforçar sua atuação no segmento de logística com a compra da unidade de TMS da Opentech.

Com a aquisição, a companhia passa a gerir a carteira de clientes de TMS da empresa de Joinville. A partir de agora, todo o suporte do sistema Open TMS passa a ser realizado pela Senior.

O relacionamento dos clientes com a Opentech, no entanto, continua nas demais frentes de serviços e soluções oferecidos pela empresa.

“A Opentech tem uma história de reconhecimento na área de gerenciamento de risco e logística e a Senior tem se fortalecido no segmento. Este negócio visa reforçar nossa presença no setor e apoiar o crescimento da nossa oferta de soluções completas para logística”, diz Carlenio Castelo Branco, CEO da Senior.

Além da incorporação da solução, a Senior também anuncia que a empresa joinvilense passa a ser um canal da companhia.

“A Senior tem uma trajetória de três décadas de sucesso e com certeza seguirá um atendimento de qualidade aos clientes desta vertical. Nós continuaremos focando nossa atuação nas demais linhas de negócio de gerenciamento de risco e gestão logística”, reforça Duani Reis, CEO da Opentech.

Com mais de 3 mil clientes em todo o país, a Opentech monitora mensalmente mais de 300 mil viagens no Brasil e Mercosul.

Além da incorporação da solução, a Senior pretende absorver a mão de obra dos profissionais que até então atuavam diretamente com o Open TMS. Os colaboradores envolvidos com a operação foram chamados para integrar o time da companhia, que tem unidade em Joinville.

A Senior já oferece um portfólio de logística com sistemas integrados que apoiam desde a gestão da cadeia até o controle de frotas, fretes, transportes e toda a operação de empresas do segmento. Marcas como Magazine Luiza, Centauro, Evino e Fast Shop estão entre os clientes da companhia.

Com 20 operações próprias, a Senior tem 1,3 mil colaboradores e 100 canais de distribuição em todo o país.

Em dezembro, a Senior fechou a compra da paulista Mega, empresa com especialização em sistemas de gestão para o setor de construção, atingindo um faturamento de R$ 400 milhões. Essa foi a 12ª aquisição realizada pela Senior nos últimos anos... Leia mais em baguete 21/02/219



21 fevereiro 2019



0 comentários: