15 fevereiro 2019

Gafisa informa que não sabe quem comprou fatia de 33,67% na companhia em leilão

A Gafisa informou que não sabe quem comprou a fatia de 33,67% na companhia durante o leilão realizado na quinta-feira na bolsa. “Até o momento, a Gafisa não foi comunicada, quer pelo grupo GWI, quer pelos adquirentes, tampouco tem conhecimento de quem comprou tais ações”, afirmou o comunicado publicado e assinado pela diretora-presidente da incorporadora, Ana Recart.

“Portanto, a companhia não sabe quais são as intenções de tais acionistas sobre a composição do conselho de administração, bem como não tem condições de afirmar, ou verificar se os mesmos possuíam participação anterior na Gafisa”, complementa. O comunicado pondera ainda que a liquidação do leilão de quinta ocorrerá em três dias úteis a contar de sua realização.

O leilão com as ações da Gafisa foi uma iniciativa da GWI, do investidor Mu Hak You, que até então era o principal acionista da companhia, com 49,94% de participação. Ao todo, o leilão de quinta movimentou 14,6 milhões de ações, o equivalente a 33,67% do capital da incorporadora. Com preço de R$ 9,00 o volume financeiro chegou a R$ 131,4 milhões. Estadão Conteúdo Leia mais em istoedinheiro 15/02/2019


15 fevereiro 2019



0 comentários: