04 fevereiro 2019

Empresa de programas de fidelidade Dotz conclui a aquisição da Netpoints

Companhia passará a administrar uma carteira de 40 milhões de clientes; operação representa acréscimo de 15 milhões

A empresa de programas de fidelidade Dotz concluiu a aquisição da concorrente Netpoints, informou a companhia por meio de nota.

Com a operação 100% realizada, a Dotz passará a ter 40 milhões de clientes, acréscimo de 15 milhões. Segundo a empresa, agora serão processados R$ 30 bilhões de faturamento de varejo alimentar no ecossistema Dotz.

O anúncio da transação ocorreu em outubro. Após análise de órgãos reguladores e processo de due diligence, a compra foi finalizada na sexta-feira (1).

Segundo o último balanço divulgado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), o segmento encerrou o terceiro trimestre de 2018 com 124,7 milhões de cadastros.

Ao todo, as empresas emitiram 72,3 bilhões em pontos ou milhas e 64,4 bilhões foram resgatados. Com isso, o segmento registrou receita acumulada de R$ 1,76 bilhão no período.

O grupo varejo e bancos representou 88,9% das fontes de acúmulos de pontos e milhas. O restante é resultado de viagens.Por outro lado, as passagens aéreas representaram 75,3% dos resgates, contra 24,7% do grupo produtos e serviços... Leia mais em dci 04/02/2019


04 fevereiro 2019



0 comentários: